ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. No entanto, a entrega está sujeita a adversidades.
No ato do recebimento, observe as condições da embalagem para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Recomendamos fortemente que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido, para evitar futuras complicações.
Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos, mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
O que seria uma embalagem danificada?
A embalagem está danificada quando ela apresenta as seguintes características:
- Sinais de violação (aberta/rasgada);
- Amassados;
- Molhado;
- Perfurações;
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, verifique o estado da mercadoria e, se necessário, recuse o recebimento.